domingo, 23 de novembro de 2014

THAT'S WHY YOU'RE BEAUTIFUL - CAPITULO 2

n



Anne : Quem sou eu tem certeza que você não sabe Julian - Ela pausou acho que querendo se controlar - Sou sua irmã Ju , sou a menina que ficou muito feliz quando viu uma bebê linda entrando pela aquela porta e minha mãe toda feliz me dizendo que aquela bebê e minha irmã .

Ju : não precisa continuar , eu sei quem é você Anne , mais a vida é minha e eu vivo ela do meu jeito - falei gritando e até de mais , Anne ficou me olhando quase chorando mais como a conheço muito bem não ia deixar nem uma lágrima cai .

Anne: Não vou falar mais nada com você ju , ou melhor dizendo JULIAN  pode deixar que não vou fala mais nada .

Ju ; Otimo agora vou indo pois já estou atrasada para ir a escola . - Fui saindo da cozinha mais escutei Anne dizendo : Cade aquela menina meiga que eu conhecia - Fingi que não tinha escutado mais acabei falando : Ela morreu ! - Com certeza ela morreu , a muito tempo não sou mais a menina meiga que todos adoravam .

Eu não gosto de fica brigando com minha irmã , mais ultimamente ela tem cuidado muito da minha vida e eu odeio isto .


. . .


Cheguei na escola , guardei meu carro no estacionamento e fui direto para o meu armário logo veio Andreza minha melhor amiga e acho que unica amiga . Andreza e loira um pouco mais baixa que eu ,

Deza : Bom dia gata - disse ela me abraçando , como ela viu que não retribui o abraço ficou me olhando .

Ju : Bom dia - tentei dar um sorriso mais não consegui .

Deza : Ta tudo bem ? - me deu vontade de fala um NÃO  bem grande mais não tava afim de dividir meus problemas com ela agora .

Ju : Estou sim , só não estou afim de conversar Okay ?

Deza : ta bom então depois quando se sentir melhor me fala então .  - Não sei se ia querer fala com ela ultimamente não quero fala com ninguém .

Depois de alguns minutos o sinal tocou e fui imediatamente para minha sala , mais quando estava
saindo bati em alguém .

Ju : Me desculpe - disse pegando meu caderno que estava no chão .

xx: Não foi nada gata - eu peguei o caderno e me levante me deparando com uns olhos maravilhosos .

xx : Toma seu caderno , me desculpe você eu não estava olhando para a frente .

Ju : Não também não esta olhando para frente - ri para ele e ele riu de volta , ficamos em traze pelo menos eu fiquei . Até que escutei alguém chamando

Xx: Justim vem o que você ta fazendo com esta pirralha - Disse um menina de cabelo vermelho se aproximando  . Pera ai ela me chamou do QUE ? Pirralha e sua mãe cadela .

Justin : Já estou indo Katy - quando ele falou ela já estava agarrada a ele  - e só estou ajudando a menina e não pirralha .

Katy : Ta mais anda logo

Justin : já que esta com presa vai na frente - ele falou e ela foi andando até um grupo de meninas .

Ju : Bem Obrigado pelo o caderno , agora tenho que ir - fui andando ,
nem esperei ele fala um tchau , se eu estivesse no meu dia bom já tinha dado em cima dele , bem mais se aquela menina fosse a namorada dele ," não Julian até parece ela tem cara de Bitch e com certeza é " . Bem fui para sala de aula e a aula era matematica " justo hoje " .

Justin On


Depois de ver a menina saindo percebi que nem sabia o nome dela , mais também por causa da Katy acho que esta menina não se toca que não quero ela do meu lado . Bem com ela estava Chris e Dav ( David ) .


Katy : Já terminou de ajuda a pirralha ? - Não duvido nada que ela ficou cheia de ciúmes , como sempre Katy nunca aceitou o fato que eu só quero Sexo com ela .

Justin : Deixa a menina em paz Katy .

Katy : Nossa a convidou para ir na sua casa , pois para ta assim deve te convidado .

Justin : não eu não convidei ninguém para ir a minha casa , mais que sabe qualquer dia ela não é de se joga fora . - Não mesmo , acho que era uma das meninas mais linda do 2 ano . Dav então se dirigiu a palavra pela primeira vez

Dav : Ei justin pode tira o cavalinho da chuva , pois eu vi ela primeiro , já faz 2 semanas que estou tentado ter uma noite com ela - como assim um noite com ela ? .

Justin : Como assim uma noite com ela ?

Dav ; vai me disser que não sabe da fama dela ? - Dav sempre sabe sobre todo mundo da escola e não me surpreendeu muito que ele soubesse sobre ela .

Justin : Não . Eu poderia jurar que ela não sai com ninguém pelo menos foi o que ela me passou .


Dav : Pois é mais quem vai fica com ela sou eu então tchau amigão

Katy: Enquanto as amigas ficam brigando a pirralha ta saindo com outro .

Quando Katy falou isto eu e Dav olhamos para trás onde estava a menina com um cara alto , acho que era algum menino no time de basquete , mais não sabia em quem era até ela passa perto da gente , e ai sim consegui ver quem era .


Para vocês sabem quem era é só esperar o proximo capitulo . 

Até a proxima gente beijos e deixa nos comentários se vocês gostaram ou não . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário