terça-feira, 18 de novembro de 2014

THAT'S WHY YOU'RE BEAUTIFUL - Sobre




Categoria : Romance
Idade indicada para esta historia : A partir dos 15 anos ( contém cenas de sexo e drogas )



Sinopse :  Julian Meyer tem 17 anos mora em dallas com sua mãe e irmã ( Anne ) que é 2 anos mais velha. Julian antes de mora em dallas , morou em Londres onde era feliz , antes de seu Ex Namorado estragar tudo . Na época Julian era virgem , ela não pensava em casar virgem , ela só queria encontrar a hora certa , mais seu namorado não pensava assim ele sempre comprava ela . Até que ela cedeu e depois disso Tayler ( este é o nome do ex namorado dela ) se afastou e Julian desconfiou mais como o amava pensou que era coisa da cabeça dela . Mas em um belo dia quando Julian foi ver Tayler em sua casa escutou um barulho e quando entrou no quarto viu Taylor com uma menina , Julian não sabia o que disser só ficou para até falar :

Ju: Porque você fez isto comigo Tayler ? - Tayler só a olhava sem fala nada . - Anda Tayler não vai tentar se explicar ? 

Tayler : Não , eu não te devo explicações Julian .

Ju; Como é ? eu sou sua namorada Tayler .

Tayler: Você é boba o é o que ? eu já consegui o que queria com você e não preciso mais de você Julian . 

Neste momento Julian deu um tapa na cara de Tayler e saiu , depois disso Julian fez de tudo para ir embora daquela cidade , começou a brigar na escola . Então sua mãe resolveu se mudar e as trés se mudaram para Dallas onde ela começo a sai com outros caras e onde ela ganhou a fala de Bitch  da escola .






Espero que tenham gostado da Sinopse e que vocês gostem da historia sou nome em fazer historias então me desculpe se não gostarem . 

Há quem não gosta da Demi lovato me desculpe , mais todas as capas vai ser os dois pois a menina que eu pensei e quase igual a Demi . 


O nome é de uma música da Beyoncé que eu achei muito legal , pois é o que eu quero fala na minha historia .  Para ver a música é só clicar no nome ao lado : That's Why You're Beautiful

Nenhum comentário:

Postar um comentário